Obra inacabada na Theotônio provoca desgaste em veículos e gera reclamações: Prefeitura informa que problema é temporário

Muitos motoristas tem reclamado das obras inacabadas da Avenida Theotônio Segurado, na altura da LO-15. Segundo o morador Raginaldo Santa, degraus na pista tem provocado estragos nos veículos e podem até causar acidentes. Sobre o assunto, prefeitura ...

As obras para construção de galerias pluviais na Avenida Theotônio Segurado, na confluência com a LO-15, continuam provocando reclamações de motoristas que transitam pelo local. É que a Prefeitura liberou a via para tráfego sem recolocar a cobertura asfáltica sobre a pista. O Site Roberta Tum tem recebido diversos telefonemas relatando o problema.

Reginaldo Santana, morador no setor Sul da Capital reclamou que o local representa risco tanto para motoristas quanto para motociclistas. “A pista ficou com degrau e isto provoca estragos nos amortecedores e também nas rodas dos veículos”, reclamou Santana.

O motorista afirmou também que já presenciou situações que poderiam ter causado acidentes graves. “Os veículos que trafegam nesta avenida chegam neste local e têm que frear bruscamente por causa do degrau na pista e correm o risco de sofrer uma colisão pelo veículo que vem atrás”, argumentou.

Prefeitura esclarece

Em nota enviada ao Site Roberta Tum, a Prefeitura de Palmas informou que a obra ainda não foi concluída porque o solo no local não está compactado. Para a prefeitura, estes problemas são comuns é necessário compreensão da população.

Confira a íntegra da nota

A secretaria de Infraestrutura esclarece que os problemas ocasionados na Theotônio Segurado (NS-2 com a LO-15), devido às obras de drenagem no local, são temporários. A secretaria esclarece que, para a conclusão da obra, é preciso que haja a devida compactação do solo.

Tão logo o solo esteja adequado, a questão será resolvida por completo, com a conclusão da obra de drenagem. Porém, a Pasta esclarece que esses transtornos são comuns em situações de obras em vias de grande acesso de veículos, e, por isso, pede a compreensão da população quanto ao fato.

 

 

Comentários (0)