Com a ordem de serviço assinada ontem pelo secretário estadual de Indústria e Comércio, Paulo Massuia, o vice-governador João Oliveira e o prefeito de Colméia, Ermilson Pereira, Massuia garantiu que a obra de asfaltamento de 1.090 metros, que dá acesso à indústria Tripa Norte, terá reinício imediato. A atenção ao local foi um pedido feito, pessoalmente, pelo deputado estadual Vilmar do Detran ao secretário estadual de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos, e ao vice-governador.
Conforme Vilmar, quem sai ganhando com o reinício das obras é a cidade, que poderá ter mais postos de trabalho com a necessidade da empresa de expandir-se para alcançar novos mercados.
Para o vereador e gerente administrativo da Tripa Norte, José Rodrigues, mais conhecido como Tarzan, além de proporcionar mais conforto aos360 funcionários que percorrem o caminho todos os dias, a obra vai possibilitar o alcance a novos mercados, principalmente o internacional, que tem como uma de suas exigências o acesso asfaltado ao local.
A assinatura da ordem de serviço ocorreu na Câmara Municipal de Colméia, com a presença dos secretários estaduais de educação e esporte, Danilo de Melo Sousa e Olyntho Neto. Também participaram os vereadores, a comunidade e lideranças locais, entre eles o presidente do PSD de Colméia Pedro Clésio Ribeiro.
Devido a compromissos anteriormente agendados o deputado Vilmar não pôde estar presente. (Ascom)
Comentários (0)