Oliveira, Reis e Laurez saem em defesa de Marcelo

Em pronunciamentos na tribuna da Câmara Federal, os deputados João Oliveira(DEM), Laurez Moreira (PSB) e Osvaldo Reis, presidente do PMDB saíram em defesa do governador Marcelo Miranda ontem, quinta-feira, 21. Reis disse que a ex-assessora da primeir...

Se na Assembléia Legislativa o silêncio prevaleceu entre as duas bancadas, de situação e oposição, a respeito das denúncias publicadas na edição desta semana da revista Veja, o assunto tomou conta das discussões na tribuna da Câmara Federal ontem, 21. O deputado João Oliveira (DEM), bateu duro no teor das denúncias e na denunciante, qualificando o depoimento à PF, e a entrevista a alguns poucos e escolhidos veículos de comunicação por Ângela Costa como “um ato de covardia”.

Oliveira sustentou em seu discurso, que o governador Marcelo Miranda é vítima de uma armação promovida por setores da oposição que buscam retomar o governo pelas vias judiciais. “Ele ousou desafiar aqueles que consideravam donos de um pedaço do Brasil”, disse Oliveira, referindo-se à vitória de Miranda sobre Siqueira em 2006. A derrota da UT teria, segundo o deputado democrata, “despertado o ódio” dos que perderam a eleição.

Reis ataca

Bem ao seu estilo, o deputado Osvaldo Reis, presidente do PMDB do Tocantins usou a tribuna para dizer que a ex-assessora, Angela Costa Alves, além de ser usada pela oposição está atuando ao depor para a PF e conceder entrevistas exclusivas em local ignorado “ela representa como uma atriz de novela mexicana”, disse o deputado.

O fato da ex-assessora apresentar como prova de compra de votos, recibos preenchidos a mão por ela mesma, e segundo conta, assinados por populares que receberam quantias em espécie, também foi questionado pelo deputado. “Estes papéis são fabricados”, bradou.

O deputado Laurez Moreira (PSB) também defendeu o governador e a primeira-dama das acusações feitas pela ex-assessora. As manifestações em defesa do governador vieram após o ataque do deputado Vicente Alves, o Vicentinho, que disse no começo da semana que “Marcelo Miranda envergonha o Tocantins”. (Com informações das assessorias)

Comentários (0)