No início da manhã desta quinta-feira, 10, um ônibus do transporte coletivo de Palmas que faz a linha 416, das Arnos a Avenida JK,começou a pegar fogo próximo a Estação Apinajé. A informação foi passada ao Site Roberta Tum pela usuária do transporte, Antônia Jusiane Nunes dos Santos, que contou que o fogo só não se espalhou porque o motorista usou o extintor de incêndio.
Segundo Jusiane, o ônibus vinha exalando cheiro de queimado durante o percurso e quando chegou próximo a Estação começou a pegar fogo. “O ônibus vinha fedendo queimado desde o início da viagem e como o motorista continuou ele começou a pegar fogo no meio da rua”, informou.
Segundo a passageira, no momento do ocorrido o ônibus estava lotado e os usuários entraram em pânico. “Quando o fogo começou a subir na parte dianteira do ônibus todo mundo ficou apavorado. O motorista parou saiu às pressas, pois a fumaça subiu rapidamente”, declarou.
A usuária informou também, que o fogo contido pelo motorista que com a ajuda de um passageiro, conseguiu controlar o princípio de incêndio usando o extintor.
Miracema explica
Sobre o assunto, a expresso Miracema informou ao Site RT que houve apenas um princípio de incêndio e que o mesmo foi controlado pelo motorista. Ainda segundo a Miracema, o ocorrido aconteceu por causa de problemas na manutenção do veículo, mas que tudo já foi resolvido.
Comentários (0)