A Polícia Militar do Tocantins e o Grupo Especial de Combate a Organizações Criminosas (GECOC) do Ministério Público Estadual, divulgaram neste sábado, 27, o resultado final da operação de combate ao tráfico de drogas realizada ontem, 26, na cidade de Porto Nacional.
Cerca de 90 policiais militares e da Companhia Independente de Operações Especiais da Polícia Militar do Tocantins – CIOE e 5 promotores do Grupo Especial de Combate a Organizações Criminosas (GECOC) do Ministério Público Estadual participaram das ações através do cumprimento de mandatos de busca e apreensão.
Cerca de 25 mandados foram cumpridos, 35 pessoas foram conduzidas à delegacia para investigação e doze foram presas em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Uma grande quantidade de drogas foram apreendidas durante a operação cerca de 96 pedras de crack, 3,28 kg de maconha, 120 gramas de cocaína e uma balança de precisão usada para pesar drogas.
Também foram apreendidas 7 armas de fogo, vinte e seis armas brancas, 90 munições de diversos calibres, quatro veículos envolvidos com o tráfico de drogas e mais de R$ 3 mil em dinheiro. (Com informações da Ascom PM)
Comentários (0)