Operação Responsabilidade fiscaliza mais de 60 estabelecimentos: duas pessoas foram presas oferecendo bebida alcoólica a menores

Durante mais uma etapa da Operação Responsabilidade, realizada neste final de semana duas pessoas foram presas pagando bebidas para menores. Segundo informações do Juizado da Infância e da Juventude, foram fiscalizados 64 bares....

Neste final de semana, durante Operação Responsabilidade, do Juizado da Infância e Juventude, duas pessoas foram presas em flagrante por pagarem bebida alcoólica para menores. Segundo informações repassadas pelo Juizado, foram fiscalizados 64 bares, três prostíbulos, dois motéis, três casas de shows e o Espaço Cultural onde aconteceu o 5º aniversário de uma boate. A fiscalização teve a participação de agentes de proteção do Juizado da Infância e Juventude, da Guarda Metropolitana de Palmas e da Polícia Militar.

No sábado, durante a madrugada, o Juizado fiscalizou um estabelecimento denominado Brasileirinho Bar, na Avenida Palmas Brasil e encontrou uma adolescente de 16 anos de idade que afirmou ter ingerido bebida alcoólica oferecida por um homem que acabara de conhecer. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia onde ficou a disposição a Justiça.

Ainda segundo as informações, também no sábado, após várias denúncias anônimas, a equipe chegou em um estabelecimento de nome Território, onde havia uma adolescente ingerindo bebida alcoólica oferecida por uma mulher de 23 anos, a mulher foi presa. No local, segundo as informações, foram encontradas várias garrafas de bebidas onde estava a menor de 16 anos, que confirmou a polícia ter ingerido bebida alcoólica. Os menores recolhidos durante a Operação foram ouvidos e entregues aos pais ou responsáveis.

Comentários (0)