Palmenses tem opções variadas para passar réveillon: Praia da Graciosa, Taquaruçu e festas particulares estão entre alternativas

É véspera da festa da virada e a procura de um local para passar o réveillon aumenta. Para este ano a Capital oferece opções para gostos variados. Festas em residências, Taquaruçu, salões de festas e o tradicional réveillon na Praia da Graciosa estão...

Além do tradicional réveillon realizado todos os anos pela prefeitura na Praia da Graciosa, outras atrações estão entre as opções dos palmenses. Alguns preferem fazer festa na própria residência, outras devem ir para Taquaruçu onde é oferecido uma programação cultural, salões de festas também devem escolhidos para a virada do ano. São várias as opções para quem quer passar a virada em clima de alegria e diversão.

A preferência da produtora cultural Sabrina Fittipaldi, é por festas particulares. Para Sabrina, o importante na virada do ano é estar com a família e amigos, ouvindo música e se divertindo. “Geralmente prefiro reunir os familiares e amigos em festas particulares principalmente pelo estilo de música que temos preferência”, disse a produtora. Segundo ela, as festas de final de ano que acontecem na cidade nem sempre agradam a todos, e por isso jas festas particulares são as melhores escolhas.

Em Taquaruçu

Uma das opções para passar a virada do ano é o ponto de cultura Canto das Artes que fica localizado em Taquaruçu. A festa Canto Réveillon 2012 já está em sua oitava edição e segundo o idealizador do evento, Tharson Lopes, a festa faz parte da programação anual do Canto das Artes. “Já virou tradição realizarmos o réveillon aqui. Fazendo eventos nas principais datas comemorativas culturas como Carnaval, Festa Junina e  Revéillon", contou.

Conforme explicou Lopes, o Canto das Artes é uma Ong, assim toda verba arrecadada nos trabalhos e eventos são revestidas para a própria organização. “Estamos com boas expectativas para o réveillon 2012, temos o nosso público, e por quase não ter opção de evento para esta data a expectativa aumenta ainda mais.O réveillon do Canto conta com apresentações musicais com artistas da região, comes e bebes”, contou Lopes.

Salões de festas

Os salões de festas da cidade que realizam eventos durante todo o ano, também aproveitam as comemorações do Réveillon para fazer suas programações. A virada do ano do Cristal Hall 2012 tem como tema Virada da Paz e vai contar com apresentação da banda soneto , Dj´s, ceia, queima de fogos e café da manhã.

A casa de eventos Ahãdu vai realizar o Grand Reveillon 2012. A festa da virada contará com três ambientes Dj´s, show e buffet. A universitária Gabriela Martins que passará o réveillon em Palmas, afirmou que vai passar a virada do ano nos salões de festas. Para ela, o evento é mais organizado e a única preocupação é o divertimento. “Pagamos um valor e não precisamos nos preocupar com nada. Tem música, comida, bebida e muita alegria. Passarei a virada do ano em alto astral", destacou Gabriela.

Praia da Graciosa

A festa de réveillon realizada pela prefeitura de Palmas acontece na Praia da Graciosa e terá como atração a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo. A festa também terá a apresentação da cantora tocantinense Quesia Carvalho, a banda Liberou Geral, Orquestra Buriti Band e a queima de fogos que terá dois pontos de queima com 15 minutos de show pirotécnico.

Itinerário dos ônibus

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Transito e Transporte (SMTT), reforçará o itinerário dos ônibus.De acordo com o gerente operacional de trânsito da SMTT, Klébio dos Santos Braga, a partir das 20 horas, do dia 31, sairá da Estação Apinajé ônibus de 30 em 30 minutos em direção à Praia da Graciosa, até a meia noite.

Sobre o retorno dos passageiros, Braga informou que na avenida JK, em frente a garagem do Estado, próxima a praia, ficarão 12 ônibus parados a partir da meia noite para os transportarem até o término do evento para a região Norte e Sul da cidade. No mesmo local, ficarão ainda os fiscais da SMTT e das empresas dos ônibus, que definirão o destino de acordo com a demanda, e, caso seja necessário, aumentará a frota dos ônibus.

Comentários (0)