Panfleto contra vereadores repercute e gera críticas contra presidente do Sisemp

Durante sessão desta terça-feira, 6, na Câmara Municipal o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos (Sisemp), Carlos Augusto de Oliveira, foi alvo de duras críticas por parte dos vereadores municipais. Wanderlei Barbosa (PSB), presidente da Ca...

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sisemp), Carlos Augusto de Oliveira foi duramente criticado pelos vereadores durante a sessão desta terça-feira, 6, na Câmara Municipal de Palmas. O líder da bancada de governo, vereador Milton Neris (PT) censurou a atitude do presidente do Sisemp de distribuir panfletos fazendo acusações de nepotismo contra alguns parlamentares da Casa.

“Eu não respeito este homem, ele não tem conhecimento legal para ser presidente de um instrumento classista, como são os sindicatos. Ele está conduzindo uma movimentação política, que não busca lutar pelos interesses reais dos servidores. Esta greve já foi considerada ilegal, o objetivo dela é apenas desgastar a imagem do prefeito Raul Filho e alguns de seus companheiros políticos”, argumentou.

Milton Néris disse ainda Carlos Augusto nunca procurou a Casa de Leis para debater as propostas de reivindicação. “Ele nunca veio aqui conversar com nenhum de nós, só se preocupa em ficar levantando falsas afirmações, e espalhando mentiras, fazendo falsas acusações”, disse o vereador.

Processo

De acordo com o presidente da Casa de Leis, Wanderlei Barbosa (PSB), Carlos Augusto estaria distribuindo panfletos afirmando que o parlamentar estaria cometendo nepotismo, porque teria um parente trabalhando na Prefeitura Municipal. Wanderlei rebateu as críticas e disse que o presidente do Sisemp estaria mentindo.

“Este homem não tem conhecimento da legislação trabalhista é um leigo. Tenho um parente que trabalha na Prefeitura que faz parte do Poder Executivo, eu trabalho no Poder Legislativo. Como posso estar sendo nepotista? Vou entrar com uma ação contra este homem, ele esta prejudicando minha imagem, não vou deixar isso acontecer”, declarou.

Comentários (0)