Carlos Augusto de Oliveira, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas – Sisemp rebateu as declarações feitas pelo presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereador Wanderlei Barbosa (PSB) que disse que entrará com uma ação contra o presidente do Sisemp.
“Ele assumiu, e de forma ignorante, que está empregando uma sobrinha dele no poder público municipal, e ela está estudando no exterior”, disse Carlos Augusto. O presidente do Sisemp continuou a pontuar que Wanderlei Barbosa está tentando mascarar o nepotismo. “O Wanderlei está dormindo no ponto, tentando ignorar o nepotismo. Ele assumiu no seu discurso. É vergonha para ele encarar essa prática como normal”, finalizou Carlos Augusto.
Entenda o caso
Os servidores em uma de suas manifestações durante a greve apresentaram denúncias e documentos, que segundo eles, comprovam uma prática de nepotismo na Capital. O vereador Wanderlei Barbosa foi citado por ter uma sobrinha empregada na prefeitura. Wanderlei em seu discurso rebateu Carlos Augusto. “Este homem não tem conhecimento da legislação trabalhista é um leigo. Tenho um parente que trabalha na Prefeitura que faz parte do Poder Executivo, eu trabalho no Poder Legislativo. Como posso estar sendo nepotista? Vou entrar com uma ação contra este homem, ele está prejudicando minha imagem, não vou deixar isso acontecer”, declarou.
Comentários (0)