Para Mourão foi um "debate de idéias"

O secretário de Assuntos Estratégicos, Paulo Mourão, que protagonizou discussão com a senadora Kátia Abreu na sexta-feira, 22 em Araguatins disse através de sua assessoria, que o que aconteceu "foi um debate de idéias" e que não pretende voltar ao as...

"O que houve foi um debate de idéias. Há muito tempo que não concordo com a linha de discurso da senadora contra o presidente. Acho que é injusto com Lula”. Esta é a posição do secretário de Assuntos Estratégicos do governo do Estado, Paulo Mourão, repassada no começo da tarde ao Site Roberta Tum por sua assessoria de imprensa, segundo a qual, ele considera o assunto encerrado.

Desde que chegou do Bico do Papagaio, no final da tarde de ontem Mourão tem sido procurado por veículos de comunicação para comentar a discussão acalorada que teve com a senadora. Segundo sua assessoria ele não concedeu entrevistas sobre o assunto, e não acompanhará as atividades da agenda do governador neste fim de semana. Com uma pequena virose, Mourão se deslocou a Porto Nacional no final da tarde de sexta-feira, e embarca neste sábado, 23 para Brasília onde tem agenda de trabalho na segunda-feira.

Sem pressão

Uma fonte dos Democratas garantiu na manhã deste sábado ao site que a senadora “jamais pediu” a demissão do secretário. “A Kátia não colocaria o governador numa situação desta, até porque ela é senadora da República, e ele (Mourão) um funcionário do governo. Ela não vai se medir com ele”, revelou. O DEM também não vai emitir nota sobre o assunto. O entendimento da cúpula do partido é que qualquer nova manifestação sobre o assunto só cabe ao governador.

Comentários (0)