Para realização de cirurgia, Neris se licencia por 30 dias: suplente não será convocado

O vereador Milton Neris (PR) informou na sessão desta quinta, 17, que vai se ausentar da Câmara por 30 dias para realizar uma cirurgia de retirada das amídalas. Segundo Neris, o procedimento vai ser feito agora para se evitar o agravamento do problem...

Na sessão da manhã desta quinta-feira,17, o vereador Milton Neris (PR) anunciou que vai tirar uma licença de 30 dias para o tratamento de sua saúde. Segundo Neris, na segunda-feira, 21, ele vai ser submetido à uma cirurgia para a retirada das amídalas. “Estou com um problema na minha garganta e a remoção das amídalas é necessária”, destacou.

Ao Site Roberta Tum, o vereador informou que vai cuidar do problema antes que ele fique mais grave. “Não sei nem como que vou conseguir ficar 30 dias longe do trabalho, mas é necessário fazer a cirurgia logo, antes que o problema se agrave”, informou ao destacar que precisa fazer o procedimento cirúrgico para garantir a saúde de sua voz. “Daqui a pouco tempo vamos iniciar a campanha eleitoral, e como vou participar sem voz?”, destacou o vereador.

Além da retirada das amídalas, Neris vai realizar um tratamento para a redução de coriza que se trata de uma inflamação nasal. “Este é outro problema que tem me incomodado, então vou fazer o tratamento para eliminar essa coriza que já tomou as vias respiratórias”, informou.

Sem necessidade de suplente

Como o vereador vai ser ausentar por apenas 30 dias não vai haver a necessidade de convocar o suplente. “Segundo o regimento da Casa, para que tenha a necessidade de convocar o suplente, a licença tem que ser superior a 120 dias, o que não é o meu caso”, informou Neris.

Comentários (0)