Após o acesso ao relatório técnico onde a Controladoria Geral da União, Regional Tocantins aponta irregularidades em contratos firmados entre o município de Porto Nacional e a Funasa, o Site Roberta Tum procurou o então prefeito da cidade, Paulo Mourão (PT), para mais esclarecimentos sobre o assunto.
Quando questionado acerca do conteúdo da nota técnica, Mourão disse não poder falar a respeito do assunto por não ter sido notificado e por isso não ter conhecimento do mesmo Segundo o ex-prefeito, ele não tem conhecimento do caso e nem do documento da Controladoria.
De acordo com Mourão, as supostas irregularidades são oriundas de perseguição política. “Venho sendo acusado, injustamente, desde a campanha eleitoral de ações que jamais pratiquei”, afirmou Mourão que afirmou existir uma grande articulação contra ele que nunca usou a máquina pública para benefícios próprios.
Eleições
Quando questionado sobre a possibilidade de candidatura para o pleito deste ano, Mourão afirmou não ter pretensões de concorrer a cargos políticos. “Minha preocupação no momento é com a minha vida pessoal. Vou dar atenção a meus negócios e a minha família”, concluiu. (Colaborou Fábio Coelho)
Comentários (0)