Em entrevista ao Site Roberta Tum nesta terça-feira, 23, o deputado estadual Paulo Roberto (PR) disse que a atitude do senador João Ribeiro de entregar cargos de confiança indicados por ele e por parlamentares do Partido da República (PR) para o Executivo Estadual pode indicar a volta do senador para o grupo da União do Tocantins (UT) e consequentemente o rompimento definitivo com o governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB).
“Na política até agora só não vi boi voar, de resto, tudo é possível. Ao que tudo indica é o que deve acontecer”, argumentou, o deputado, que foi um dos que deixaram o DEM para compor o governo de coalisão, e responde processo movido pelo partido para recuperar o mandato.
Deputados se reúnem
De acordo com Paulo Roberto, os deputados do PR devem se reunir na tarde desta quarta-feira, 24, para decidirem qual o posicionamento irão tomar após a publicação da nota a imprensa de Ribeiro.
O republicano afirmou também que entrou em contato com os colegas de partido e que a reunião de amanhã já é de conhecimento de Ribeiro. “Não quero fazer nenhum pronunciamento oficial antes de conversar com os outros deputados e até mesmo com o senador. Ele foi convidado para a reunião, mas não sei se ele irá comparecer”, informou Paulo Roberto.
Na manhã desta terça-feira, 23, o deputado estadual Amélio Cayres (PR) disse ao Site RT que não vai entregar nenhum cargo enquanto não conversar com o senador.
Comentários (0)