Paulo Roberto reafirma: "governador será um deputado"

O deputado estadual Paulo Roberto que recentemente deixou o DEM para ingressar no PR, na manhã desta quinta-feira, 1º, na Assembléia Legislativa criticou as posturas dos partidos na atual conjuntura política do estado e disse que o próximo govrnador ...

A conduta do partidos diante a atual conjuntura política vivida no Tocantins esteve em discussão na manhã desta quinta-feira, 1º, na Assembléia Legislativa. Quem deu início ao assunto foi o deputado estadual Paulo Roberto que deixou recentemente o DEM e se filiará no PR. Paulo Roberto foi enfático: "o próximo governador será um deputado".

Sem dar nome aos bois o parlamentar criticou principalmente o PMDB onde o ex-prefeito de Palmas, Derval de Paiva pleiteia o direito de concorrer ao mandato tampão. “Nós não estamos elegendo um grêmio estudantil e sim um governador,” destacou. Na ocasião ele solicitou seriedade dos partidos e criticou a atitude também do PT o DEM e o PSDB. Para Paulo Roberto este é o momento da Assembléia Legislativa. “O governador vai ser um deputado,” enfatizou.

Os peemedebistas reagiram. O deputado estadual Sandoval Cardoso (PMDB) disse que o PMDB é um partido aberto ao diálogo e democrático e falou das possibilidades de na convenção chegar a uma única chapa a do governador interino Carlos Henrique Gaguim (PMDB). Já a líder do governo na Casa, Josi Nunes (PMDB) disse que acima de tudo respeita a democracia e que essa não é a primeira vez que o partido discute uma decisão. “Nós desejamos a unidade. Mas vamos respeitar a democracia,” comentou.

Comentários (0)