A comerciante Edilene de França Ferreira foi assassinada no último dia 12, dentro do seu estabelecimento no município de Mateiros, segundo informações da pedagoga Edna de França Ferreira, irmã da vítima.
Edna procurou o Site Roberta Tum para pedir ajuda e rapidez na resolução do caso de Edilene, pois de acordo com a mesma ainda não há pista do culpado. Edna contou que ninguém sabe o motivo do crime, pois sua irmã "não tinha problema de relacionamento, era muito religiosa, querida por todos seus clientes e amigos e morava em Mateiros há 12 anos".
“Minha irmã sempre foi muito querida, era uma pessoa simples e tinha um bom relacionamento e isso é confirmado pelos depoimentos dos vizinhos, amigos e clientes dela”, afirmou.
A pedagoga reconheceu o empenho e a dedicação da polícia na investigação do caso, mas alegou que por causa da falta de informações e testemunhas ainda não foi possível identificar o suspeito. “A delegada responsável de Ponte Alta e o delegado de Porto Nacional encarregado pelo caso, têm feito um excelente trabalho, mas as informações que possuem são poucas e não conseguiram chegar a nenhum suspeito”, ressaltou Edna.
Colaboração dos órgãos
Edna expicou que devido à falta de informações o trabalho da polícia não tem obtido sucesso e talvez seja necessário que a Secretaria de Segurança Pública, a Delegacia da Mulher e demais órgãos responsáveis pela segurança e proteção colaborassem nas investigações para que o assassino seja punido e preso.
“Quero fazer um apelo aos órgãos de segurança pública para dar mais atenção nesse caso e ajudar os delegados responsáveis a achar o criminoso. Peço para que sejam disponibilizadas as condições necessárias para que o culpado seja preso e punido e caso algum morador tenha conhecimento de alguma pista que informe a polícia” solicitou Edna. (Thaise Marques)
Comentários (0)