Cleonilton Custodio da Silva, portador de necessidade especial que foi atropelado na tarde desta terça-feira, 8, por um ônibus na avenida Theotônio Segurado fez um procedimento cirúrgico na perna, pois sofreu escoriações graves e seu quadro clínico é estável.
Conforme informou o Hospital Geral de Palmas - HGP, após a análise médica foi constatado que Silva não teve nenhuma fratura grave além das escoriações e a cirurgia foi para a reconstituição da pele que foi afetada no acidente.
Ainda de acordo com as informações, o paciente está consciente. Sua temperatura e pressão arterial estão normais e o seu quadro clínico é estável. Quanto à previsão de alta ainda não há informações.
Entenda
Cleonilton Custodio da Silva, portador de necessidade especial, foi atropelado por um ônibus da empresa Expresso Miracema enquanto atravessava a Avenida Theotônio Segurado na tarde desta terça-feira, 8. Segundo informações da PM, o motorista alegou que não percebeu quando Silva atravessava a rua.
O veículo era conduzido por Samuel Nogueira Júnior. De acordo com informações da Polícia Militar-PM, o motorista informou que Silva não travessava na faixa de pedestre próxima ao local do acidente e não percebeu quando o mesmo atravessava a rua, por isso não conseguiu parar, causando o acidente.
De acordo com a PM, a perícia foi feita no local e Sousa foi encaminhado a Delegacia de Trânsito, onde prestou depoimento e foi liberado. Ainda segundo informações da PM, para os demais procedimentos é necessário que a vítima compareça a delegacia e apresente sua versão do ocorrido.
Comentários (0)