Pedro Dualibe assume secretaria de Meio Ambiente e afirma que proposta é dar "roupagem diferente à estética da cidade"

O vereador Hermes Damaso (PR) informou ao Site Roberta Tum que sua saída da secretaria de Meio Ambiente ocorreu por causa de seu desejo de ser candidato a prefeito da Capital e pela necessidade de realizar um trabalho mais próximo a comunidade. Pedro...

Após 14 meses a frente da pasta de Meio Ambiente, Hermes Damaso (PR) afirmou que percebeu ser hora de voltar para a Câmara por sentir a necessidade de um trabalho mais próximo à comunidade. “Até o dia 30 de maio estarei pleiteando uma vaga para sair candidato a prefeitura de Palmas. Para que minha intenção se torne realidade, preciso de maior interação com a comunidade e conseguir apoio político e popular”, afirmou o vereador que informou ser possível sair candidato, tendo em vista, que o partido lançará aquele que melhor se destacar nas prévias eleitorais.

Com a saída de Damaso, quem assumiu a secretaria do Meio Ambiente foi o então secretário de Governo, Pedro Duailibe, que permanece respondendo interinamente pela pasta. Duailibe afirmou ter tentado contribuir de forma responsável e que seu sucessor vai encontrar um ambiente tranquilo.

Sobre o novo desafio, o secretário afirmou que sua proposta é dar uma roupagem diferente à estética da cidade. “Vamos buscar um trabalho de revitalização de parques e jardins, melhorar a limpeza pública e investir maciçamente para deixar a cidade cada vez mais bonita”, concluiu.

Confiante

Presente na cerimônia, o deputado Wanderlei Barbosa (PSB) afirmou estar confiante em sua candidatura. “Sou pré-candidato do partido e do seguimento político que eu pertenço que é a base de sustentação do governo Raul Filho”, afirmou.

O deputado ressaltou que está trabalhando e mostrando que sua candidatura é possível. “Conhecemos bem essa cidade e vamos mostrar a viabilidade da nossa candidatura”, afirmou Wanderlei que ressaltou, ainda, estar interagindo com as lideranças e comunidade.

Quanto à relação de disputa para a candidatura do PSB, o deputado informou que aquele que tiver maior apoio e poder de agregação dentro do partido será o candidato. “Vivemos um momento muito bom e não há discussões internas. O partido terá uma avaliação na cidade e nos segmentos políticos para a indicação do melhor nome”, afirmou.

(Colaborou Fábio Coelho)

Comentários (0)