Pesquisa vai definir candidato do PR para prefeitura de Miracema: partido aguarda orientação de João Ribeiro

O PR tem dois pré-canditados a prefeito de Miracema, Magda Borba e o vereador Soldado Araújo. Segundo as informações dos pré-candidatos, uma pesquisa de opinião, que deve ser orientada pelo senador João Ribeiro, vai definir quem vai ser o candidato d...

Os candidatos que devem disputar a prefeitura de Miracema pelo PR ainda não foram definidos. Segundo as informações do ex-prefeito Rainel Barbosa (PR), o grupo do partido tem um pré-acordo firmado e quem obtiver melhores resultados na pesquisa de opinião, que deve ser aplicada sob a orientação do senador João Ribeiro (PR), é quem vai ser o candidato da sigla. Segundo as informações de Rainel, o PR tem dois pré-candidatos ao principal cargo do executivo, Magda Borba e o vereador Soldado Araújo .

Ao Site Roberta Tum, a pré-candidata Magda Borba informou que está aguardando uma posição do senador João Ribeiro para o início das pesquisas de opinião e destacou que os pré-candidatos não têm indisposições. “Estamos trabalhando amigavelmente e aquele que obtiver melhores resultados na pesquisa será o candidato do PR”, afirmou.

O vereador Soldado Araújo (PR), informou que até o mês de maio o partido vai ter resolvido quem é o melhor nome. “A relação partidária está excelente e toda a sigla vai apoiar quem estiver melhor nas pesquisas internas”, destacou.

Críticas a gestão

“Miracema poderia estar muito melhor”, afirmou a pré-candidata do PR, Magda Borba, quando questionada sobre a atual gestão da cidade. Segundo Magda o objetivo da sigla é resgatar a dignidade de Miracema. “Nossa economia está parada, não podemos fechar os olhos para os problemas enfrentados pela cidade”, afirmou a pré-candidata ao referenciar que o município precisa de uma melhor aplicação dos recursos para evitar a evasão da população.

Em concordância com Magda, o vereador Araújo afirmou que o município está abandonado e que a administração da cidade não está preocupada com os problemas. “Não há investimentos”, finalizou. (Fábio Coêlho)

Comentários (0)