PMDB referenda nome de Eli para disputar prefeitura de Palmas e vai buscar PT para compor: reunião com Ivory já estaria marcada

O PMDB referendou ontem a noite o nome do deputado Eli Borges para a disputa da prefeitura da Capital. Segundo o deputado, neste momento ele irá focar na busca de recursos para a campanha. O deputado disse também que seu partido tem uma reunião agend...

Em entrevista ao Site Roberta Tum na manhã desta quarta-feira, 27, o deputado estadual Eli Borges confirmou que durante reunião realizada com as lideranças do PMDB, ontem, o partido referendou seu nome para a disputa da Prefeitura da Capital.

“O que ocorreu foi que minha candidatura estava mantida e continua mantida”, disse o deputado, que comentou “esse episódio do Gaguim já foi superado”. Segundo Eli Borges, neste momento ele deve intensificar o trabalho em busca de angariar recursos que possam garantir que sua campanha seja competitiva.

“Vou continuar buscando recursos, mas este é o calcanhar de Aquiles de todo homem honesto. O que vamos fazer é conversar com a nacional e também com empresários e as lideranças de Palmas”, frisou o deputado.

Conversa com o PT

Mesmo com as últimas informações de que o PT teria fechado com a chapa do PR, Eli Borges disse que o PMDB vai conversar com o partido. “Nós vamos continuar conversando, como sempre estivemos. O PMDB tem uma reunião marcada com o Ivory e vamos tentar o apoio sim”, afirmou Eli Borges.

Chapa de vereadores

Eli confirmou o convite para que seu irmão, Joel Borges, tenha o nome lançado para vereador. O pré-candidato também confirmou o convite a ex-primeira dama Dulce Miranda. "Ela foi convidada sim, mas se ela vai aceitar ou não é uma decisão pessoal", finalizou o deputado.  

Comentários (0)