PMDB suspende convenção até regulamentação das indiretas

O PMDB, através do seu presidente regional Osvaldo Reis, suspendeu a convocação de Convenção Estadual, que estava prevista para sexta-feira, 25. Segundo nota distribuída pela assessoria de comunicação do PMDB uma nova data será marcada logo que as el...

O presidente estadual do PMDB, deputado federal Osvaldo Reis, publicou edital, nesta terça, 22, que suspende temporariamente a convocação para Convenção Estadual que vai escolher o candidato do partido para concorrer ao cargo de governador e ficar à frente da administração do Tocantins no mandato tampão. Conforme o presidente, a nova data será definida assim que a Justiça Eleitoral regulamentar a nova eleição.

A convocação anterior estava marcada para o dia 25 de setembro, na próxima sexta-feira, no auditório da ATM, em Palmas. (Com informações da Assessoria de Imprensa)

Veja o Edital de Suspensão:

SUSPENSÃO DE EDITAL

O Presidente Estadual do PMDB - TO, Deputado Federal Osvaldo Reis, no exercício das Atribuições que lhe confere o Estatuto do Partido suspende temporariamente a Convocação dos membros do Diretório Estadual, Senador, Deputados Federais, Deputados Estaduais, Delegados Municipais e os seus respectivos Suplentes, conforme Edital de Convocação datado de 17 de setembro de 2009, e devidamente publicado na Imprensa, para escolha do candidato a Governador do Estado do Tocantins, marcada para o dia 25 de setembro de 2009, até que seja regulamentada a eleição pela Justiça Eleitoral.

Palmas, 22 de Setembro de 2009.

Dep. Federal Osvaldo Reis

Presidente do Diretório Estadual

Comentários (0)