PMN e do PTdoB de Arapoema repudiam destituição de diretório do PSL e afirmam que ato é arbitrário

...

Por meio de nota, os presidentes das comissões provisórias do PMN e do PTdoB de Arapoema, Maria de Fátima Alves de Sousa e Valmir Soares Mariano repudiaram a atitude do presidente estadual do PSL, Christian Zini Amorin, de destituir o diretório de Arapoema. De acordo com os presidentes, a atitude é arbitrária e anti-democrática.

Confira a nota na íntegra:

Eu, Maria de Fátima Alves de Sousa, presidente da Comissão Provisória do PMN , juntamente com Valmir Soares Mariano, presidente da Comissão Provisória do PT do B, partidos coligados com PSL em convenção realizada no último dia 17 na Câmara de Arapoema viemos através desta nota repudiar a atitude do presidente estadual do PSL pela destituição do diretório municipal de Arapoema,pois está foi uma atitude arbitrária e anti-democrática, pois a constituição nos garante o direito de votar e ser votado.

Simplesmente este presidente que só pensa em si e usurpa os direito constitucionais dos cidadãos arapoemenses tenta ceifar o sonho de um povo que clama por mudanças e vê no Hélio a oportunidade de dias melhores para nossa gente.

Gostaríamos de deixar claro que este cidadão não tem conhecimento da realidade política do nosso município quando fala que o Hélio não tem articulação política. Ou ele quis dizer não tem os milhões que a candidatura a qual ele quer levar nosso grupo forçadamente tem? Ele é muito infeliz também quando fala que Hélio impôs sua candidatura, pois ele próprio sabe que ele juntamente com deputado federal Francisco, na época PSL e agora PSD contrataram e os quatro pré-candidatos do PSL ,Hélio,Keila,Marciano e Reinaldo, pagaram uma pesquisa para consumo interno na qual o Hélio saiu vitorioso e se tornou no candidato oficial do partido, o que foi lavrado em ata e assinada por estes.

Agora, por não se conformar com a escolha popular ele tenta de todas as formas negociar o nosso grupo. O presidente também é infeliz também quando fala que o Hélio não tem prestígio ou ele acha que ter prestígio é negociar sigla partidária? O Hélio e filho de Arapoema, um cidadão honrado, sem nenhuma atitude que mancha sua idoneidade. Repudiamos,Repudiamos,Repudiamos.

Comentários (0)