Polícia ainda não tem pistas de adolescente desaparecida em Porto Nacional: angustiada, família aguarda por notícias

Até a manhã desta segunda-feira, 16, a Polícia de Porto Nacional não tinha nenhuma informação que pudesse levar ao paradeiro da adolescente, Carla Caroline de Almeida, de 14 anos, desaparecida desde o dia 5 de julho. Nesta manhã o avô da menor, José ...

A Polícia de Porto Nacional ainda não tem pistas da adolescente Carla Caroline de Almeida Ribeiro das Neves, desaparecida deste a tarde do dia 5 de julho. De acordo com o avô da adolescente, José da Silva Almeida, não houve novas informações a respeito do paradeiro da menor. “A não ser aquele primeiro contato, não tivemos mais nenhuma informação. Nossa família está cada vez mais angustiada”, informou o avô.

O avô da adolescente informou também que esteve na sexta-feira, 13, em Palmas e que a polícia reforçou as investigações. “Sabemos que a polícia está investigando. Estamos confiantes em Deus e na polícia e esperamos que tudo acabe bem”, afirmou José Almeida.

A Secretaria de Segurança Pública confirmou que a Polícia de Porto Nacional trabalha no caso, mas que ainda não há pistas sobre o paradeiro da adolescente.

Entenda o caso

Carla Caroline de Almeida Ribeiro das Neves saiu da casa do avô no dia 5 de julho por volta das 17h30 com destino à casa da mãe e desapareceu.

A adolescente havia informado que participaria de um chá de berço na casa de uma amiga, mas também não compareceu ao local. Após o desaparecimento da menor, a família iniciou buscas pela cidade.

Pedido de resgate

O avô da menina, José da Silva Almeida, informou ao Site Roberta Tum na semana passada que uma pessoa fez contato através do telefone de um tio da neta solicitando resgate de R$ 2 mil. Ainda segundo o que foi informado duas pessoas suspeitas foram presas. “Uma delas foi a pessoa que foi buscar o resgate e contou que Carla Caroline foi sequestrada por um menor de idade”, informou o avô na ocasião.

Contatos

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Carla Caroline pode entrar em contato pelos telefones 8405-6457/8446-7718 ou pelo 190. (Antonio da Luz)

 

Comentários (0)