Cinco pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira, 25, em Palmas, acusados de praticarem assaltos e seqüestros na capital.
Moisés Jorge dos Santos, de 22 anos, e Mairo de Oliveira Santos, de 21 são acusados de praticarem assalto em um posto de gasolina na Quadra 704 Sul no último domingo, 21 e por seqüestrarem dois adolescentes na Quadra 307 Sul em Palmas na madrugada do mesmo dia.
De acordo com informações da Polícia Civil, os dois homens invadiram a casa de uma das vítimas querendo dinheiro e o veículo que estava na garagem da residência.
Os jovens foram colocados no carro e os seqüestradores percorreram caixas eletrônicos de Palmas e deixaram os jovens próximo a Taquaruçu. Em depoimentos, os adolescentes afirmaram que ficaram sob a mira de um revólver e sofreram ameaças durante quase 5 horas.
A Policia Civil prendeu também Diego Gomes de Carvalho, 23, Thiago Gomes de Carvalho, de 24 anos, e Leonardo Pinheiro Gomes, de 22, acusados de praticarem vários assaltos na capital. Foram recuperados também objetos furtados dos automóveis das vítimas.
As cinco pessoas foram encaminhadas à Casa de Prisão Provisória de Palmas e devem permanecer à disposição da Justiça. (Com informações da SSP)
Comentários (0)