Polícia de Porto Nacional investiga desaparecimento de menor: segundo família, R$ 2 mil foi pago por resgate falso

Está desaparecida desde o último dia 5 a adolescente Carla Caroline de Almeida das Neves, moradora de Porto Nacional. De acordo com o avô da menor, José da Silva Almeida, um pedido de resgate foi feito e a polícia prendeu, mas já liberou dois suspeit...

A Polícia Civil de Porto Nacional está investigando a denúncia de sequestro da adolescente Carla Caroline de Almeida Ribeiro das Neves. A adolescente saiu da casa do avô no dia 5 de julho por volta das 17h30 com destino à casa da mãe e desapareceu.

Carla Caroline havia informado que participaria de um chá de berço na casa de uma amiga, mas também não compareceu ao local. Após o desaparecimento da menor, a família iniciou buscas pela cidade.

O avô da menina, José da Silva Almeida, informou ao Site Roberta Tum que uma pessoa fez contato através do telefone de um tio da neta solicitando resgate de R$ 2mil. O avô informou também que duas pessoas suspeitas foram presas. “Uma delas foi a pessoa que foi buscar o resgate e contou que Carla Caroline foi sequestrada por um menor de idade”, informou.

Ainda de acordo com o avô da menina, a polícia não está investigando a denúncia contra o menor. “Estou indo agora a Palmas solicitar um delegado especial para o caso”, informou José da Silva.

Menor seria conhecido

Ainda de acordo com José Almeida, o menor acusado pelo sequestro de Carla Caroline é conhecido na cidade. “A pessoa que foi presa garantiu que minha neta está com esse menor que é filho de um empresário da cidade. Não sei por que a polícia não investiga isso”, reclamou.

Polícia investiga

Ao contrário do que foi informado pela família, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso é investigado.

Contatos

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Carla Caroline pode entrar em contato pelos telefones 8405-6457/8446-7718 ou pelo 190.

 

 

 

Comentários (0)