Polícia divulga retrato falado dos sequestradores de criança: família oferece de R$ 10 mil por informações

Com a divulgação dos retratos falados dos dois sequestradores do menino Pedro Paulo, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP) espera receber informações sobre o cativeiro da criança sequestrada na cidade de Imperatriz. Nesta segunda-feira,...

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Maranhão divulgou nesta segunda-feira, 2, os retratos falados dos sequestradores do menino Pedro Paulo, sequestrado na quinta-feira, 27, em Imperatriz (MA). De acordo com a SSP, o retrato falado já foi distribuído para todas as delegacias de polícia do Estado e para todos os órgãos de imprensa, na expectativa de que alguém reconheça sequestradores.

Ainda de acordo com a SSP do Maranhão, o menino de cinco anos é filho de um casal de empresários da cidade de Imperatriz e foi sequestrado dentro de casa, depois de um descuido da babá. O carro utilizado pelos sequestradores durante a fuga foi abandonado no município de Sítio Novo, na região do Bico do Papagaio, no Tocantins.

As forças de segurança do Tocantins realizaram buscas durante cinco dias naquela região na expectativa de localizar o cativeiro de Pedro Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP), as buscas foram suspensas no último domingo,1, depois que todas as informações investigadas não deram em nada.

Nesta segunda-feira, 2, a família de Pedro Paulo anunciou a recompensa de R$ 10 mil para quem der informações que leve ao paradeiro da criança.

Retrato falado

Tomando como base informações repassadas pela babá da criança, a Polícia do Maranhão elaborou o retrato falado dos dois sequestradores. Um deles tem pele morena, olhos negros, porte físico magro, 1,8m e usa aparelhos ortodônticos, com borrachinhas vermelhas. O outro sequestrador tem idade aproximada de 33 anos, pele morena, olhos negros, porte físico médio, estatura de 1,70m e usa um cordão prateado.

Qualquer informação pode ser repassada para os telefones: (99) 8802-8972/3525-4704/3525-1545, ou em qualquer delegacia de polícia pelo telefone 190. (Antonio da Luz)

 

Comentários (0)