Polícia impede fuga de detentos do presídio de Cariri

Os policiais de Gurupi do 4º BPM de sexta-feira, 23 para sábado, 24, impediram a fuga de dois detentos do presídio do município de Carirí, prenderam traficantes e usuários de crack, além de prender um homem por porte ilegal de arma de fogo....

A Polícia Militar divulgou neste sábado, 24, as ações desenvolvidas na sexta-feira, 23 e nesta  madrugada no interior do Estado. Neste sábado, 24, no município de Cariri, por volta das 4h20 da manhã os policiais conseguiram conter uma tentativa de fuga do presídio Centro de Reeducação Luz do Amanhã.

Os detentos Afonso de Moura Moreno, de 29 anos e Carlos Roberto Lino da Silva, de 24 anos, confeccionaram uma corda de pano conhecida como teresa para tentar fugir. A fuga foi frustrada quando os policiais que ficam na guarita do presídio perceberam a movimentação e atiraram para cima para evitar a fuga e conter os detentos. Segundo informações da polícia ninguém se feriu.

Na madrugada deste sábado, na cidade de Palmeirópolis a polícia foi acionada por volta da 1h10, em um bar no centro da cidade Mário Ferreira Alves, de 26 anos, estava com uma garrucha, arma de fabricação caseira, calibre 38 e com uma munição intacta. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Apreensão de drogas

Na sexta-feira, 23, por volta das 18h25 o traficante Heronis Alves de Jesus, de 18 anos, foi preso na rodovia que dá aceso ao município de Dueré. Segundo a polícia Heroins tentava levar 31 gramas de crack para a cidade. O jovem foi encaminhado a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Pablo Bezerra de Lira, de 20 anos e Patrícia Gomes de Oliveira, de 19 anos, foram presos por volta das 20h10, após uma abordagem em uma residência onde funcionava uma boca de fumo. Quinze pedras de crack foram encontradas com os suspeitos e usuários que estavam no local confirmaram ter comprado R$ 50 em drogas. Os traficantes também foram encaminhados a Central de Flagrantes. (Com informações da Assessoria da PM – 4º BPM)

 

Comentários (0)