Polícia localiza cativeiro de Pedro Paulo em Araguaína: expectativa é que integrantes da quadrilha sejam presos ainda nesta sexta

A Polícia do Tocantins localizou o local que serviu de cativeiro para o menino Pedro Paulo Leme, sequestrado em Imperatriz (MA) e libertado na comunidade de Cicilândia, interior do município de Palmeirante (TO). Um suspeito está preso em Araguaína. D...

Peritos da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil do Tocantins estão neste momento fazendo a perícia do cativeiro do menino Pedro Paulo Leme. De acordo com a Polícia, o local é uma casa no meio da mata na zona rural de Araguaína, a 360 quilômetros da Capital.

Pedro Paulo foi sequestrado em Imperatriz (MA) e libertado na comunidade de Cicilândia, interior de Palmeirante no dia 10, depois de 15 dias de cativeiro. De acordo com o delegado José Rerisson Macedo Gomes, embora um do sequestradores já tenha sido preso o caso não está encerrado. “O local do cativeiro está sendo periciado em busca de pistas que possam levar a outros integrantes da quadrilha”, infomou o delegado.

Ainda segundo o delegado informou ao Site Roberta Tum, a expextativa é que outros integrantes da quadrilha sejam presos nas próximas horas. Desde o início do sequestro a policiais do Tocantins trabalharam em conjunto com policiais do Maranhão para desvendar o sequestro e resgatar a vítima com vida.

Entenda o caso

Pedro Paulo foi sequestrado com a babá, que solta na divisa do Maranhão com o Tocantins. Os sequestradores abandonaram o veículo utilizado no crime perto da cidade de Sítio Novo. O menino foi libertado no dia 10, em Palmeirante, depois da família ter pago resgate de R$ 500 mil.O pai da criança, Jurandir de Mellado, o levou para Imperatriz na manhã quarta-feira, 11.

Agradecimento

 Elisângela Mellado, mãe de Pedro Paulo, contou que recebeu a notícia por telefone e que não acompanhou de perto as investigações. "Eu soube quase na mesma hora que todo mundo. Tenho que agradecer ao meu Deus. Em nenhum momento eu tive dúvidas de que Pedro Paulo estava vivo e estava bem. Eu quero aproveitar para agradecer Imperatriz e quero agradecer o Brasil porque todo mundo orou, fez corrente de oração, quero agradecer todo mundo do fundo do meu coração. Minha família nasceu de novo", disse a mãe quando soube da notícia do filho.

(Mais informações a qualquer momento)

 

 

Comentários (0)