Na tarde de quarta-feira, 24, por volta das 17 horas, o 2º Batalhão de Polícia Militar fechou a 11ª “boca de pedra” deste ano em Araguaína. Na ação foram presos E. M. da Silva, 25 anos, e C. R. da Silva, 20 anos. Com eles, os políciais encontraram grande quantidade de pedras de crack, maconha e ainda armas de fogo.
A ação realizada pela Patrulha Bancária em conjunto com o Serviço de Inteligência do 2º Batalhão que, percebeu atitudes suspeitas dos detidos que traficavam drogas em sua própria residência localizada na Rua Itamaraty, Setor Maracanã.
Na abordagem os policiais encontraram 39 pedras de Crack, cerca de 200g de maconha e duas armas de fogo, sendo esta um revólver calibre 38 com seis munições e ainda uma espingarda calibre 36, ambas com munições intactas. Cabe ressaltar que das munições calibre 38 duas eram do tipo explosivas.
Os traficantes foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. (Com informações da Ascom PM)
Comentários (0)