Uma quadrilha formada por três assaltantes foi presa pela Polícia Militar, em Palmas, na madrugada do último domingo, 21. Em uma só noite o bando teria roubado uma pessoa na 904 Sul, outra na 1.004 Sul e tentado roubar outra na 108 Sul. Uma das vítimas contou à polícia que foi rendido pelo autor armado com revólver quando chegava na casa de um amigo.
O primeiro suspeito, L.P.Gomes, de 22 anos foi abordado por uma viatura da PM horas depois dos roubos. Quando foi alcançado pelos policiais o autor que conduzia uma moto Biz vermelha, nas proximidades da horta comunitária da Quadra 1.106 Sul. Dentro do baú da moto os policiais encontraram três toca CDs, jóias, celulares, camisetas, bonés e R$ 84 em dinheiro, além de outros objetos, que foram reconhecidos pelas vítimas.
Ao receber voz de prisão o autor contou aos policiais que os objetos haviam sido roubados por T.G.Carvalho e ele só teria dado-lhe cobertura. Com a colaboração do preso os policiais saíram em diligência para prender os outros envolvidos e logo Carvalho foi localizado em companhia do comparsa D.G.Carvalho, em um corsa verde, na TO 0-50, indo em direção a Taquaralto.
Ao perceber a viatura da PM os suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram interceptados por outra viatura que prestava apoio à equipe. Ambos os suspeitos ainda tentaram resistir à prisão, sendo que foi utilizada a foça policial para dominá-los. Em seguida os presos foram conduzidos ao 2º DP junto com os objetos roubados e os veículos utilizados no roubo e para a fuga. (Com informações da Ascom PM)
Comentários (0)