A polícia continua nas buscas dos assaltantes que roubaram a agencia bancária de Taguatinga. Segundo informou a assessoria da Polícia Militar, os policiais do Estado ganharam reforço de homens da Bahia e de Goiás.
“Só do Estado são cerca de 80 homens trabalhando nas buscas e agora com o reforço das policias de Goiás e Bahia o cerco vai ser fechado. O helicóptero continua sobrevoando a área e a policia está administrando as rodovias pavimentadas e estradas vicinais. A equipe está indo de fazenda e fazenda, perguntando moradores. E o que podemos dizer é que o cerco está se fechando”, informou o Tenente Vinicius, da assessoria da PM.
O delegado de Taguatinga, Emilce de Paula Sousa, confirmou que a polícia está fazendo uma intensa busca na região e já foram identificados vestígios dos assaltantes em um matagal que fica distante da cidade.“Nós continuamos com as buscas e identificamos vestígios dos assaltantes em um matagal que fica distante da cidade”, contou o delegado.
Depoimentos
Ainda de acordo com o delegado, tanto o guarda que estava de plantão como o subgerente do banco, que foram feitos reféns durante o assalto e liberados na saída da cidade, devem ser ouvidos nesta quinta, 28. “Vamos ouvir os depoimentos deles ainda hoje para colher mais pistas”, informou o delegado.
Segundo informações preliminares os assaltantes devem estar na área rural entre Dianópolis e Ponte Alta do Bom Jesus. Ainda ontem a polícia havia localizado o carro usado pelos bandidos. “Eles abandonaram o carro numa fazenda por nome Malhadinha, que fica a esquerda da estrada que liga Taguatinga a Ponte Alta do Bom Jesus”, havia informado o delegado.
Vítimas
O policial militar Adeilson Pereira e o idoso Manoel Vicente da Silva, que estavam internados no Hospital Municipal São João Batista, em Taguatinga, após serem baleados no tiroteio entre policiais militares e bandidos durante o assalto já foram transferidos.
O PM foi transferido para a Capital e o idoso para Brasília. Como havia sido informado pelo Hospital,o militar foi atingido por um disparo no rosto e até ontem o estado dele é instável. Já o idoso foi alvejado com dois disparos, um na perna e o outro na coxa.
Comentários (0)