Policial e idoso baleados durante assalto serão encaminhados para Palmas: PM foi atingido no rosto

O Hospital São João Batista, de Taguatinga, informou ao Site Roberta Tum na tarde desta quarta-feira, 28, que o policial militar, Adeilson Pereira e o idoso Manoel Vicente da Silva, baleados em um tiroteio entre policiais e bandidos durante um assalt...

O policial militar Adeilson Pereira e o idoso Manoel Vicente da Silva, internados no Hospital Municipal São João Batista, em Taguatinga, após serem baleados em um tiroteio entre policiais militares e bandidos durante um assalto a uma agência bancária da cidade serão transferidos ainda nesta quarta-feira, 28, para Palmas.

Segundo informações repassadas pelo Hospital, o militar foi atingido por um disparo no rosto e o estado dele é instável. Já o idoso foi alvejado com dois disparos, um na perna e o outro na coxa. Ambos, segundo informações da unidade, inspiram cuidados médicos.

O hospital informou também, que o outro policial baleado durante o confronto entre a polícia e os bandidos teve apenas ferimentos leves, foi medicado ainda pela manhã e já recebeu alta.

O assalto

As vítimas foram baleadas quando seis homens armados com fuzis e pistolas assaltaram, hoje, por volta das 11 horas da manhã, uma agência do Banco do Brasil em Taguatinga, região Sul do Estado. Na ocasião, segundo informações repassadas pela polícia, uma viatura da PM foi metralhada, o guarda de plantão e o subgerente do banco foram feitos reféns durante o assalto e liberados na saída da cidade.

Comentários (0)