A nota do senador João Ribeiro (PR) à imprensa informando que estava colocando os cargos de sua indicação no governo à disposição do governador foi recebida com tranqüilidade por Carlos Gaguim (PMDB). “Recebi com tranqüilidade por que na verdade eu já esperava”, disse o governador na noite desta terça-feira, 23 ao Site Roberta Tum.
Gaguim está em Brasília, de onde falou por telefone com os quatro deputados do PR que considera com possibilidades de permanecer apoiando o governo. “Eu conversei com o Paulo Roberto, deixei ele bem à vontade. Falei também com o Pastor Pedro Lima, também com o Amélio, e o Stálin”, revelou Gaguim.
“Falei que precisava deles na equipe” – disse o governador - “o Stálin por exemplo. O filho dele é show de bola. Tá fazendo um trabalho excelente”. Gaguim defendeu a permanência dos profissionais que estão dando certo, pela competência e também pelo perfil técnico.
Rômulo permanece na Infra
O governador confirmou ainda ao Site RT, que manterá o secretário de Infra-Estrutura, Rômulo do Carmo Ferreira Neto. “O Dr. Rômulo é um quadro técnico e permanecerá na equipe”, confirmou. No tocante às indicações feitas nos municípios do interior o governador disse que terá que analisar cada caso.
Conforme informações apuradas pelo Site, três deputados já demonstraram tendência em permanecer com o governo: Pastor Pedro Lima, Paulo Roberto e Amélio Cayres. Nesta quarta-feira, 24, os deputados da bancada do PR devem se reunir para debater o assunto, conforme adiantou mais cedo o deputado Paulo Roberto.
Comentários (0)