Prefeito de Centenário contesta MPE e afirma que sua administração é pautada na moralidade e transparência

Em nota, o prefeito de Centenário, Antonio Reis da Silva Figueiredo, afirmou que nunca foi notificado pelo Ministério Público Estadual a respeito de irregularidades na sua administração. Ainda segundo prefeito, "a gestão municipal sempre agiu de...

O prefeito de Centenário, Antônio Reis da Silva Figueiredo, divulgou nota de esclarecimento contestando informações divulgadas pelo Ministério Público do Tocantins (MPE) a respeito de denúncia contra sua administração.

De acordo com a nota assinada pelo prefeito, ele jamais foi procurado pelo MPE para prestar quaisquer esclarecimentos e que ainda não foi citado pelo órgão da existência processual.

O prefeito ressaltou também que as informações não correspondem à verdade “haja vista a inteira legalidade no procedimento de contratação entidade citada, além de inexistir qualquer ação por parte desta gestão que represente afronta ao erário público, situação a qual será comprovada no decorrer da instrução processual”, afirmou o prefeito.

Na nota o prefeito afirmou também que “a atuação desta gestão municipal sempre agiu de forma a atender aos princípios da moralidade e da transparência, conforme os ditames consagrados na Constituição Federal e da Lei Federal 8.666/93 e, principalmente, pautado no respeito aos munícipes de Centenário-TO”.

 Confira a íntegra da nota em anexo

 

 

Comentários (0)