Prefeitura de Araguaína divulga resultado preliminar do Crédito Educativo: selecionados tem até dia 29 para apresentar documentação

Na última segunda-feira, 19, a Prefeitura de Araguaína, por meio da Diretoria de Crédito Educativo, divulgou o resultado preliminar dos candidatos ao financiamento do Crédito Educativo. Os selecionados tem até o proximo dia 29 para entregar toda a do...

A Prefeitura de Araguaína por meio da Diretoria de Crédito Educativo divulgou nessa segunda-feira, 19 de março, o resultado preliminar dos candidatos ao financiamento do Crédito Educativo.

Os selecionados que deverão nessa etapa, e até o dia 29 de março, entregar toda a documentação exigida para comprovação dos dados fornecidos por ele durante a inscrição.

Dentre os documentos estão o comprovante de matricula no semestre, um boleto bancário do semestre vigente, Histórico Escolar (conclusão do 2º Grau), Histórico Escolar da faculdade a partir do 2º período, o comprovante de rendimentos entre outros. Confira a lista completa dos documentos para o ITPAC clicando aqui, bem como os documentos para os alunos da FACDO clicando aqui.

A documentação deverá ser entregue na sede da Diretoria do Crédito Educativo, na Secretaria da Fazenda, localizada na Rua Ademar Vicente Ferreira, nº 1155, sala 18, 2º piso. Mais informações pelo telefone (63) 3411-7154. (Assessoria)

Comentários (0)