A Prefeitura de Colinas do Tocantins, por meio da Comissão Especial de Licitação, divulgou a lista dos taxistas classificados na concorrência pública para outorga de permissão do serviço de táxi no município. Foram disponibilizadas 20 vagas para preenchimento imediato. As permissões serão válidas pelo prazo de cinco anos, prorrogáveis por igual período.
A lista dos taxistas classificados será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, dia 28, além do site da prefeitura (www.colinas.to.gov.br). Os taxistas terão um prazo de até 90 dias para apresentarem toda a documentação prevista no edital e o veículo para a realização da vistoria.
Ao todo são 11 pontos de táxi instalados nos seguintes locais: na Rodoviária, Bernardo Sayão, Bernardo Sayão (SJT), Praça 7 de Setembro, Hospital Municipal de Colinas, em frente ao Fórum Municipal, Churrascaria Caiçara, em frente a Fiesc, Rua São Sebastião no Bairro Santo Antônio, Praça João XXIII e Posto de Saúde no Bairro Santa Rosa.
Todas as informações sobre o processo estão especificadas no Edital, disponibilizado no site da Prefeitura: http://colinas.to.gov.br/conteudo/concorrencia-publica-n-001-2011/470. Após este processo, não será permitido o exercício da atividade por pessoas que não possuem a permissão do serviço de táxi no município.
Mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (63) 3476 – 7000, com Ana Paula da Rocha, presidente da Comissão Especial de Licitação (CEL). (Assessoria)
Lista dos taxistas
Edson da Costa Santos
Geovani Pereira de Vasconcelos
Milce Batista de Alcântara
Francisco Souza Almeida
Antônio Alves de Souza
Bergman Ribeiro de Assis
Francisco Raimundo da Silva
José Medeiros da Silva
Ivan Paulo da Silva
Francisco Viana de Morais
Eloíza Martins Mendonça
Pedro de Aquino Lustosa
Divaldo Alves de Oliveira
Pedro de Alcântara da Silva Oliveira
José Soares Gomes
Antônio Carlos Venâncio da Silva
João Arnaldo Martins dos Santos
Manoel de Jesus Ferreira
Manoel Severino da Silva Neto
Renato Reyffrahn Monteiro Marinho
Cadastro reserva
Francisco Joacy Aires
Leandro Lima de Oliveira
Comentários (0)