Prefeitura de Paraíso decreta ponto facultativo, população está abalada com a morte do empresário

A população de Paraíso do Tocantins está consternada desde a noite do último domingo, 25. Em um crime com tons de barbaridade o empresário José Antônio de Deus, dono do Supermercado Fátima, teria sido seqüestrado por volta das 20h30 ao sair de uma da...

A prefeitura de Paraíso do Tocantins decretou ponto facultativo nesta segunda-feira, 26. A cidade esta chocada desde a noite do último domingo, 25, quando por volta das 20h30, o empresário José Antonio de Deus foi seqüestrado na saída do Super Mercado Fátima, uma das empresas do seu grupo.

Aqui tudo indica José Antonio foi morto em crime bárbaro, sendo seqüestrado e colocado dentro do porta-malas do seu carro e conduzido até a entrada do Setor Pouso Alegre, bairro de Paraíso do Tocantins, para um de seus terrenos que tem no local onde os seqüestradores teriam ateado fogo no veículo.

Íntegra da nota de ponto facultativo

Nota de ponto facultativo

O prefeito Paulo Tavares decretou ponto facultativo para hoje (26/Abril) na Prefeitura Municipal e em todos os órgãos públicos do município. A decisão ocorreu hoje pela manhã em manifesto de luto pelo falecimento do empresário José Antonio de Deus. Continuam funcionando normalmente os serviços emergências e essenciais de atendimento ao público. As atividades retornam ao expediente normal nesta terça-feira, 27 de Abril, a partir das 07h30.

Mais informações a qualquer momento.

Comentários (0)