Presidente da Fecomércio rebate declarações de Ataídes sobre Sistema S e diz que senador deveria procurar conhecer entidades

Por meio de nota encaminhada à imprensa o presidente da Fecomércio, Hugo de Carvalho, rebateu as declarações do senador Ataídes Oliveira sobre o Sesc e Senac. Na nota Hugo de Carvalho diz que as entidades sempre prestaram contas de suas ações e que o...

Em nota o presidente da Fecomércio, Hugo de Carvalho, comentou as declarações do senador Ataídes Oliveira sobre o Sistema S. Hugo de Carvalho disse que as palavras do senador sobre as entidades são "infundadas" e que o Sesc e Senac sempre prestaram contas de suas ações.

O presidente da Fecomércio declarou ainda que "antes de se preocupar e agredir as entidades que contribuem para o crescimento e desenvolvimento do Estado, ele deveria procurar conhecê-las".

Confira a nota na íntegra:

Nota à imprensa sobre declarações do Senador Ataídes

As palavras do senhor Ataídes Oliveira são infundadas, pois o SESC e o SENAC Tocantins passam por auditorias anuais da Controladoria Geral da União - CGU. O SENAC e o SESC sempre prestaram contas e não tem nenhuma ocorrência ou pendência no CGU e no TCU - Tribunal de Contas da União.

A este senhor digo que antes de se preocupar e agredir as entidades que contribuem para o crescimento e desenvolvimento do Estado, ele deveria procurar conhecê-las. A impressão que dá é que ele não sabe nem o que os Ss significam e a quais entidades pertencem. Espero que ele se sensibilize e, pelo menos, pesquise para, no mínimo, tomar conhecimento.

Não temos medo das acusações e isso reafirma o comprometimento que o SESC e o SENAC Tocantins têm com os tocantinenses. Por outro lado essas acusações infundadas comprovam que estamos mal representados no Senado, pois este senhor faz afirmações sem conhecimento de causa. Reafirmamos nosso convite para que ele venha conhecer nossas unidades e os inúmeros projetos que realizamos aqui no Tocantins. Isso sim é ser transparente.

Hugo de Carvalho
Presidente do Sistema FECOMÉRCIO SESC/SENAC - TO

Comentários (0)