Presidente do PSL diz que partido tem força e é livre para apoiar qualquer um dos pré-candidatos à Prefeitura de Palmas

Em entrevista ao site Roberta Tum no final da tarde desta sexta-feira, 15, o presidente estadual do PSL no Tocantins, Cristian Zime, adiantou que o diretório terá autonomia para trabalhar e liberdade para formar coligação com qualquer uma das forças ...

No fim da tarde desta sexta-feira, 15, o Site Roberta Tum entrevistou o presidente estadual do PSL no Tocantins, Cristian Zime, que afirmou que o grupo que se formou no estado é forte e tem total condição de já eleger no próximo ano um número considerável de vereadores. O presidente ainda adiantou que o PSL poderá apoiar qualquer um dos pré-candidatos à Prefeitura de Palmas, e que isso vai depender apenas deles próprios.

O presidente disse que o PSL é livre para apoiar qualquer um dos pré-candidatos ao cargo de prefeito de Palmas e frisou "nós podemos coligar com o grupo do governador, se for nosso interesse, podemos coligar com o grupo do ex-governador, caso a gente se entenda melhor, ou com o Marcelo Lélis ou com a Edna Agnolin, ou com quem quer que seja porque nós somos livres. E quem vai escolher isso são os pré-candidatos. Nós vamos escolher o melhor para Palmas”.

O presidente também destacou que o partido está bem preparado para as eleições de 2012 e que tem a expectativa de eleger quatro vereadores. “Temos condições de lançar uma chapa puro sangue, temos condições de eleger quatro vereadores. Dentro desse grupo nós temos 30 mil votos”, enfatizou o presidente. 

Meta

Segundo Zime  o diretório metropolitano do PSL no Tocantins começa a tomar forma e a principal meta agora é buscar filiações nos mais diversos segmentos da sociedade. “A partir de amanhã começa a se formar este diretório. Agora nós vamos buscar as filiações e também os núcleos nos bairros. Então nós estamos querendo levar o PSL para cada bairro de palmas, e trazer os diversos segmentos para o nosso partido”, ressaltou. 

Ao concluir o presidente enfatizou ainda que o diretório metropolitano teve sua autonomia e independência garantida com a vinda ao Tocantins de 17 lideranças nacionais do PSL, que irão participar da cerimônia da posse neste sábado. “A nacional vem aqui no Tocantins e garante nossa autonomia, nossa independência. Então a gente pode no estado inteiro dizer que somos independentes, nós podemos coligar com quem a gente quiser”.

Estarão presentes na posse do presidente do diretório metropolitano de Palmas, Lucas Araújo, neste sábado, 16, no auditório da ATM - Associação Tocantinense dos Municípios, o vice-presidente nacional do partido Gilvan Pontaleão e o secretário geral Roberto Siqueira, entre representantes do PSL de outros estados. (Colaborou Mário Vianna)

Comentários (0)