Terminava nesta quarta-feira, 17, o prazo para o envio de toda a documentação jurídica da Pró-Saúde para a Secretaria da Saúde do Estado. A entidade foi a única, entre as três entidades previamente qualificadas, que manifestou interesse em gerenciar os hospitais da rede estadual.
O secretário estadual da Saúde, Arnaldo Nunes, convocou a empresa para a apresentação de comprovantes de regularidade jurídica e fiscal, por meio de uma notificação publicada no Diário Oficial no dia 10 de agosto. A notificação dava um prazo de 5 dias para o envio da documentação.
Segundo informações da Sesau a documentação referente a entidade Pró-Saúde foi enviada e agora passa por uma fase de análise. A Sesau explica que os documentos foram enviados para análise em diversas áreas da pasta e ainda para a Procuradoria Geral do Estado.
A pasta informou ainda, que se espera que esse período de análise vá até o fim do mês de agosto, e só então haverá novas informações. Segundo a Sesau, a Pró-Saúde manifestou anteriormente o interesse em gerenciar os 17 hospitais que em abril entraram para a lista dos hospitais do Tocantins que se encontram em situação de calamidade.
Comentários (0)