PSDB prega entendimento entre partidos e diz que apóia aproximação de DEM e PMDB

A nota distribuída pela senadora Kátia Abreu (DEM), elogiando o PMDB, e afirmando que há possibilidade, de sua parte, de fazer uma aliança com o partido repercutiu no PSDB do ex-governador Siqueira Campos. Em nota, o presidente da sigla no Estado, Er...

A nota da senadora Kátia Abreu sinalizando aproximação entre o DEM e o PMDB foi recebida com naturalidade pelo PSDB. O presidente da sigla, Ernani Siqueira distribuiu uma nota à imprensa na noite desta sexta-feira, 19, pregando o entendimentos dos partidos em favor dos interesses maiores do Estado. Confira:

NOTA À IMPRENSA

A respeito da Nota do Democratas (DEM) em que é colocada a abertura ao diálogo entre DEM e PMDB, o PSDB apóia toda união político-partidária em prol do desenvolvimento do Estado do Tocantins. É de extrema importância que os interesses e as necessidades do povo tocantinense devem ser respeitados e colocados acima de todos os interesses particulares.

O Tocantins precisa urgentemente ser recolocado na direção do progresso. A população está carente de confiança no Governo do Estado e é necessário reconquistar esse sentimento. O PSDB defende que as alianças entre os partidos devem estar pautadas no respeito mútuo e no projeto comum de promover o desenvolvimento do Estado do Tocantins.

O pensamento manifestado na Nota, pela senadora Kátia Abreu, comunga com o propósito do PSDB, bem como com o da União do Tocantins.

Ernani Soares de Siqueira

Presidente do PSDB no Tocantins

Comentários (0)