PT garante candidatura própria e define nome de Marcio do Jeová como pré-candidato a prefeito de Caseara

O PT de Caseara lançou nome de Márcio do Jeová como pré-candidato a prefeito do partido. Segundo informou o presidente regional do PT, Ivanildo Nakano Marques, a sigla está preparada para a disputa e se articula para buscar o nome do vice na base do ...

O Partido dos Trabalhadores – PT de Caseara definiu o nome de Márcio do Jeová como pré-candidato da sigla a prefeitura do município. Durante a reunião que aconteceu no último domingo, 12, estiveram presentes o presidente regional do PT na cidade, Ivanildo Nakano Marques e toda a mesa diretora do partido.

Segundo o presidente regional, o partido já está preparado e tem um nome forte para a disputa eleitoral no município. “O PT está preparado para disputa deste ano, e tem como arma a capacidade de articulação do pré-candidato do partido na busca de unidade para a disputa”, ressaltou.

O presidente disse ainda que o PT vai ter candidatura própria e busca agora o nome do vice. “Com toda certeza o PT terá candidato próprio nestas eleições, vamos agora buscar o apoio da base do prefeito ou do governo estadual para o nome do vice”, frisou.

O pré-candidato Marcio do Jeová, afirmou que este é o momento para que as alianças sejam realizadas. “É chegado o momento de se discutir um projeto suprapartidário que inclua renovação, desenvolvimento e um novo modelo de gestão, onde a transformação social seja o principal objetivo, ressaltando que é necessário manter os avanços conquistados e as melhorias dos servidores do município”, destacou.

Definir apoio

O presidente do partido afirmou ainda que está pronto para sentar com as demais siglas e definir apoio a candidatura própria do partido. “O partido está aberto ao diálogo com todas as correntes políticas do município, porém o projeto político do PT será encabeçado pelo nosso candidato”, informou.

Candidatos

Ao todo, nove pré-candidatos de diferentes partidos se articulam e tentam emplacar suas candidaturas em Caseara. Dentre estes estão Renato Almeida (DEM) e Tenente Campos (PTB).

Comentários (0)