O diretório estadual do PTN se reúne nesta terça, 20, com lideranças municipais para discutir o rumo do partido nas eleições de outubro. Com aliança em andamento com o PT para composição na chapa majoritária o partido pretende lançar o como candidato ao Senado, Condorcet Cavalcante, o Condin, ex-prefeito do município de Monte do Carmo por dois mandatos.O outro nome da majoritária é o suplente de senador, Sadi Cassol (PT).
“Queremos saber o que nossos líderes tão pensando, discutir o cenário atual”,disse em entrevista ao Site Roberta Tum o presidente estadual da sigla e pré-candidato a deputado estadual Júnior Luiz.O presidente salienta que para a consolidação de aliança com o PT “ainda faltam conversações” mas que o compromisso do PTN é compor com a legenda indicando na majoritária.
Com relação ao nome de Condim ele diz que o membro da sigla pela história política no Estado está apto a disputar o cargo. “Ele é um médico, um líder”, falou. O vice-prefeito de Wanderlândia, Eduardo Madruga, membro do partido, vai também participar do encontro e discutir as metas e colégios eleitorais da sigla.
O intuito da sigla é discutir amplamente o processo eleitoral. “Não vamos tomar decisões isoladas queremos sentir o que o líder do interior pensa”, frisou.
Renovação de diretórios
Na reunião que acontece hoje em Palmas o partido vai ainda renovar 16 comissões provisórias em todo o Estado. A executiva estadual vai repassar ainda orientações sobre as eleições.
Comentários (0)