PV de Colinas aponta Miguel Ângelo como pré-candidato a prefeito, mas não descarta composição com outras siglas

O professor Miguel Ângelo, presidente da comissão provisória do PV de Colinas, colocou seu nome à disposição do partido para a pré-candidatura ao Paço da cidade. Na oportunidade, Ângelo destacou que está preparado para uma disputa e informou que a si...

A Comissão Provisória do PV de Colinas, através do seu presidente o professor Miguel Angelo, busca um consenso para uma futura composição com outras siglas. Angelo informou que coloca seu nome à disposição para disputar a prefeitura da cidade. “Por entender que é constitucional e de direito do filiado lançar nomes ao crivo da população, é que coloco à disposição minha pré-candidatura na disputa pela prefeitura do município”, afirmou.

Destacando que foi secretário de Educação, 1º presidente da Fundação Municipal de Colinas "FECOLINAS", por ter atuado como planejador de ensino da 1ª Delegacia de Ensino em Colinas do Tocantins e atualmente ser professor concursado da Universidade do Tocantins, UNITINS, o pré-candidato Miguel Ângelo afirmou que está preparado para assumir a prefeitura do município. “Pleitear a Majoritária é um instrumento de cidadania. O PV está unido para concorrer”, declarou.

Conforme informações da sigla, o PV está conversando com pré-candidatos de outros partidos para uma possível composição, apesar de ter um nome na pré-candidatura. “O PV tem o próprio candidato que é Miguel Ângelo, mas não estamos fechados ao diálogo”, destacou Ricardo Fernandes, presidente da juventude do PV de Colinas.

Segundo Fernandes, o partido já iniciou uma conversa com a pré-candidata do PSD, Maria Helena Defavari e com o presidente municipal do PR e também pré-candidato, Adriano Rabelo.

Discussão com a sociedade

“Estamos em um momento oportuno para discutirmos com a sociedade um nome bom e de alternativa para a cidade e quem disse que o PV não pode ser a bola da vez", ressaltou Fernandes ao informar que o partido quer a melhor alternativa para o município. “Vamos trabalhar embasados em uma pesquisa com o povo”, informou.

A sigla deve se reunir na noite desta quinta, 24, na residência do pré-candidato professor Miguel Ângelo e deve contar com a presença de lideranças locais do partido.

Comentários (0)