PV não lançará candidato e reafirma apoio a Gaguim

Em reunião para definir os rumos do Partido Verde - PV para o pleito do próximo dia 08, partidários da sigla se reunirão na tarde desta quarta-feira, 30, na Assembléia Legislativa. Com um consenso das Executivas Estadual e Metropolitana de Palmas, fi...

O Partido Verde decidiu em reunião com membros da Executiva Estadual e da Metropolitana de Palmas apoiar o governo interino, e não lançar candidatura própria nas eleições indiretas. Os verdes se reuniram na Assembleia Legislativa - AL, nesta tarde de quarta-feira, 30, para reafirmar a atual posição em consenso com os membros do partido.

A reunião que durou cerca de duas horas foi dirigida pelo presidente da sigla no Tocantins, o deputado estadual Marcelo Lelis e contou com a participação da maioria dos integrantes da Executiva Estadual da agremiação.

A decisão em apoiar o governo interino e não lançar candidatura própria foi tomada de forma unânime. O posicionamento foi apoiado, inclusive, pelo Conselheiro Nacional do PV, Alexandre Santiago que nesta semana tinha se lançado candidato ao governo, mas durante o encontro de hoje mudou de idéia. (com informações da ascom do deputado Marcelo Lelis)

Comentários (0)