Quadra esportiva da Praia da Graciosa tem fornecimento de energia suspenso: prefeitura nega atraso em conta e promete providências

O fornecimento de energia da quadra de esporte da Praia da Graciosa está suspenso desde o mês passado. A informação é do frequentador e arquiteto, Heyder Almeida, que informou ao Site Roberta Tum que por causa da situação frequentadores e comerciante...

O arquiteto, Heyder Almeida entrou em contato com o Site Roberta Tum, para reclamar de um corte de energia elétrica na quadra de esporte da Praia da Graciosa. Segundo informações repassadas pro Almeida, a quadra está sem energia desde o mês passado e que devido ao problema, frequentadores e comerciantes comedo da criminalidade.

Segundo Almeida, a unidade consumidora atende além da quadra de esportes, um estabelecimento comercial e a bomba d´água que abastece o reservatório de toda Praia. “A informação que temos por parte dos comerciantes, é que a Celtins não vai religar a energia por que a Prefeitura de Palmas não fez o pagamento da conta”, informou.

O arquiteto, que também é frequentador da praia e utiliza a quadra, cobra da gestão pública providências para resolver o problema. “Infelizmente o prefeito sempre fez descaso com a nossa praia deixando, ela sempre foi abandonada e pelo que ouço dizerem ele não vai fazer nada para resolver o problema”, desabafou.

Almeida ressaltou ainda que é revoltando ver a situação que a praia se encontra hoje. “Desde que foi inaugurada a praia, temos um grupo de pessoas que sempre às terças, quintas, sábados e domingos e feriados utilizam a quadra de esportes para a prática de vôlei, só que a noite a situação fica difícil porque sem energia elétrica no local ficamos sujeitos a assaltos, por isso pedimos uma solução porque do jeito, não pode ficar”, finalizou.

Prefeitura explica

Por meio de nota a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Emprego esclareceu que não constam débitos referentes à iluminação pública da quadra poliesportiva da Praia da Graciosa. A pasta também ressalta que está em contato com a concessionária de energia elétrica para resolver a situação e restabelecer a energia no local.

 

Comentários (0)