Quadrilha de assaltantes é presa em Araguaína

Após investigação os políciais militares constataram que a quadrilha iria cometer o assalto ao ônibus na BR-153 entre Araguaína e Wanderlândia. Os suspeitos, M. S. Silva, 27 anos, e M. S. Souza, 22 anos. Ambos se deslocavam em duas motos para o local...

Policiais Militares do 2ºBPM em Araguaína, prenderam na madrugada de sexta-feira, 26, quatro homens que planejavam assaltar um ônibus da empresa Satélite na BR-153. Com eles, os militares encontraram armas, cordas, panos para usarem como capuz, armas e drogas.

Após o levantamento de algumas informações os policiais constataram que a quadrilha iria cometer o assalto ao ônibus na BR-153 entre Araguaína e Wanderlândia.

A Patrulha Bancária abordou dois dos indivíduos suspeitos, M. S. Silva, 27 anos, e M. S. Souza, 22 anos. Ambos se deslocavam em duas motos para o local combinado para o assalto, nas proximidades de Wanderlândia. Os dois homens foram presos no Setor Barros saída de Araguaína. Com eles os militares encontraram uma bolsa com 25 pedras de crack, cerca de 200 gramas de Maconha, um aparelho celular, uma bateria de celular extra, um chip de celular e dois capacetes sobressalentes.

Outros dois suspeitos, R. A. Salviano, 24 anos, e F. S. Soares, 26 anos, que teriam embarcado em Estreito-MA num ônibus da Empresa Satélite para assaltá-lo próximo de Wanderlândia e depois fugirem com o apoio de Silva e Souza nas duas motos. A Polícia Militar conseguiu prender, por volta das 2h da sexta, 26, também os dois últimos integrantes da quadrilha, Salviano e Soares, os quais estavam de posse de uma Pistola .40, um revolver calibre 38 e munições de ambos os calibre.

A Polícia Militar conduziu todos os envolvidos para o Delegacia de Polícia Federal onde foram autuados por Tráfico de drogas, Posse ilegal de arma de fogo, Formação de Quadrilha e Tentativa de Roubo. (Com informações da Ascom PM)

Comentários (0)