Raul adia mais uma vez divulgação do nome que deve concorrer a sua sucessão: Diretório do PT quer Ivory como candidato

No início da tarde desta segunda-feira, 18, o prefeito Raul Filho (PT) divulgou nota à imprensa adiando o anúncio do nome do pré-candidato que irá concorrer a sua sucessão. Segundo o prefeito, a decisão de adiar a divulgação do nome veio depois de um...

O prefeito Raul Filho (PT) divulgou nota à imprensa no início da tarde desta segunda-feira, 18, cancelando o anúncio do nome do pré-candidato que irá concorrer a sua sucessão. De acordo com o prefeito, a decisão de adiar a publicação veio depois de um congresso do partido realizado nesse final de semana, em Palmas, onde o vereador Ivory de Lira (PT) foi escolhido pelo Diretório para concorrer ao cargo.

“Com o surgimento deste novo fato, abre-se uma nova rodada de entendimentos e negociações. A expectativa é que até o final desta semana já tenhamos o candidato de consenso em nosso grupo”, afirmou o prefeito Raul Filho.

Segundo o que foi informado, o nome de Ivory de Lira foi escolhido após desistência dos pré-candidatos Ney Robson e do deputado Zé Roberto.

Veja a íntegra da Nota

“Escolha do candidato à sucessão municipal em Palmas Segunda-feira, 18 de junho de 2012

Foi adiado por mais alguns dias o anúncio do candidato escolhido pra concorrer á sucessão municipal, em Palmas, dentre os pré-candidatos do grupo que integram a base aliada ao Prefeito Raul Filho.

Segundo o prefeito, a decisão seria anunciada nesta segunda-feira, 18. Porém, em congresso do Partido dos Trabalhadores (PT), realizado neste domingo, 17, o pré-candidato Ivory de Lira foi escolhido por unanimidade, após desistência dos pré-candidatos Ney Robson e deputado Zé Roberto. Ivory de Lira foi escolhido por aclamação pelos membros do Diretório Municipal como candidato da sigla.

 “Com o surgimento deste novo fato, abre-se uma nova rodada de entendimentos e negociações. A expectativa é que até o final desta semana já tenhamos o candidato de consenso em nosso grupo”, afirmou o prefeito Raul Filho”.

Comentários (0)