Raupp pede apoio para eleger Coimbra na presidência do partido no Tocantins: Marcelo é lançado ao governo em 2014

O final do encontro do PMDB neste sábado em Palmas revelou o fortalecimento de duas lideranças: Júnior Coimbra, na esfera administrativa, para comandar o partido no Estado, e Marcelo Miranda, virtual pré-candidato ao governo para 2014. "Eu estar...

Prefeitos, vereadores, lideranças e militantes que foram ao Encontro do PMDB promovido com a presença de lideranças nacionais em Palmas na manhã deste sábado, 18, assistiram o senador Valdir Raupp pedir apoio para a confirmação do deputado Júnior Coimbra (PMDB) na presidência do partido no Tocantins.

“Este é o sentimento na cúpula do partido aqui no Estado e na nacional. Queremos ver confirmado o deputado Júnior Coimbra na presidência”, disse Valdir Raupp para o auditório lotado. O deputado Sandoval Cardoso (PMDB), que tem se colocado como pré-candidato ao mesmo cargo, não compareceu ao encontro do partido.

Coimbra lança Marcelo governador

Cumprimentado por populares com gritos de ‘nosso governador”, e “volta Marcelo”, o ex-governador Marcelo Miranda recebeu manifestação explícita de apoio do deputado Júnior Coimbra para ser o candidato do partido em 2014, durante seu discurso no encontro deste sábado. “Eu estarei ao seu lado Marcelo, caminhando cada canto deste Estado para levá-lo de volta ao governo”, disse Coimbra.

Antes dele, em seu discurso, bastante ovacionado, Marcelo Miranda havia prometido aos prefeitos e candidatos a prefeitos que estará nas ruas em 2012. “Eu vou andar, vou incomodar, vou a cada município deste Estado retribuir o apoio que vocês me deram. Mesmo eu estando naquela situação, vocês acreditaram em mim”, disse.

Marcelo Miranda pregou que o PMDB adote uma postura de oposição responsável. “Nós queremos que o estado se desenvolva, independente de quem seja seu governante. Agora vamos manter uma postura, Júnior. Vamos manter uma postura companheiros, de defesa do respeito ao povo e à liberdade”, disse.

O evento reuniu representantes de municípios de todas as regiões do Estado e terminou por volta das 13h30, com o discurso de Valdir Raupp.

Comentários (0)