Reis cobra respeito de Gideon e nega desavença com Coimbra por bases eleitorais

Durante evento do PMDB em Araguaína no sábado, 13, o presidente do PMDB, deputado Osvaldo Reis rebateu críticas do presidente da União dos Vereadores do Tocantins, Gideon Soares sobre sua representatividade no município. Reis nega desavenças com o pr...

O presidente do PMDB, deputado federal Osvaldo Reis em encontro do partido em Araguaína no sábado, 13, subiu o tom para rebater críticas do presidente da União dos Vereadores do Tocantins, Gideon Soares. Reis disse que o peemedebista teria questionado sua representatividade no município ao dizer que ele não era de Araguaína. O parlamentar somou um  total de 4.437 votos no município nas eleições de 2006.

“O Gideon falou que eu não era de Araguaína temos que acabar com essas questões de companheiros ficar falando de outros”, frisou. Reis conta que desde 1983 está no município e que inclusive já foi prefeito e também interventor. “Eu gostaria de pedir respeito aos companheiros, dizer que eu não sou do município é um mentira”, argumenta.

Reis falou ainda que ajudou na candidatura de Gideon à presidência da UVT. “Ele não pode esquecer que foi na minha casa que a candidatura dele foi fechada”, conta.

Impasse com Coimbra

Reis comentou ainda sobre rumores de que ele teria também no evento criticado o presidente da Assembléia Júnior Coimbra (PMDB) pelo fato dele estar buscando apoio de algumas lideranças no município. “Nem falei em nome de Júnior Coimbra no evento, pelo contrário registrei a presença dele”, argumentou.

O presidente nega que Coimbra, que também é candidato a deputado federal, esteja conquistando suas lideranças políticas na região. “Não tem nada disso, o Júnior tem direito de está andando, ele está correto no trabalho pela sua candidatura, além disso ele pode buscar apoio onde quiser”, frisou.

Aguardando

A Redação do Site RT não conseguiu contato com o vereador Gideon até o término dessa matéria. Aguardamos porém seu retorno.

Comentários (0)