O presidente estadual do partido, deputado Osvaldo Reis (PMDB) abriu a reunião do PMDB aclamando o governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) como pré-candidato ao governo do Estado. "Ela (candidatura) representa um momento ímpar para o partido. Reis exaltou o trabalho de Gaguim pelo Tocantins. “Ele surpreendeu a todos nestes sete meses”, falou.
O deputado saudou o ex-governador Marcelo Miranda, pondo fim à fase de críticas ocorridas no Bico do Papagaio. “Ele está aqui hoje para darmos nosso primeiro passo rumo à vitória”, avaliou Reis. O presidente citou o nome de Leomar Quintanilha para dobrar com Marcelo se consagrando como os dois nomes da sigla para o Senado.
Buscando DEM e PT
O PSB e o PPS foram citados pelo presidente como os primeiros aliados para o pleito. “Nem começamos a conversar e eles já estão aqui demonstrando que assim como na eleição passada querem estar juntos”, falou.
O presidente disse que está conversando com o DEM e com o PT para uma aliança. “Precisamos transformar divergências individuais em convergências coletivas”,disse.
Além dos deputados estaduais da sigla estiveram no evento Amélio Cayres (PR), Paulo Roberto (PR), José Viana (PSC) e César Halum (PPS).
Comentários (0)